Curso para exame de contabilidade realiza aula inaugural aberta ao público

Começa, no próximo sábado (27) o curso voltado para o exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Ninjas do CFC. Desenvolvido pela ST Assessoria, liderada pelo Contador Consultor Financeiro Marcos Sá, as aulas são destinadas àqueles que estejam cursando ou tenham concluído o curso de Ciências Contábeis. O Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional no CFC.

No sábado dia 13 de janeiro, a aula inaugural é aberta ao público e acontece no auditório principal do Colégio 7 de Setembro, na sede Dionísio Torres. A entrada custa 2kg de alimentos não perecíveis e as inscrições podem ser feitas online. O curso é ministrado pelo professor Osvaldo Marques, especialista em Auditoria pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), e contador pela ST Assessoria, com atuação nas áreas de auditoria contábil, consultoria de processos e consultoria financeira, também professor em cursos de Graduação em Ciências Contábeis e Especialização em Auditoria, Controladoria e Gestão Financeira.

O curso presencial completo tem duração de 2 meses e carga horária total de 86 horas. Já consolidado há quatro anos em Fortaleza, agrega, ainda, turmas online. “Na última edição, a taxa de aprovação no Exame de Suficiência do CFC foi de 69%, e já alcançamos níveis nacionais, sendo que a nossa maior procura pelo curso virtual vem do eixo Rio – São Paulo”, explica o professor.

A taxa de inscrição inclui a apostila completa, material complementar (PDF com a resolução de todas as questões que serão trabalhadas em sala), um canal de tira dúvidas online, acesso ilimitado ao Curso Online Ninjas; simulado presencial associado à uma aula de revisão, mais um simulado online com 200 questões com material em PDF com as resoluções; aula de revisão online; e acompanhamento pós-prova com análise da prova e elaboração de recurso, caso se aplique.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *